Biquense com doença rara pede ajuda para custear exames

terça-feira, 6 de abril de 2021 às 15:59
Imagem: Divulgação.

PRAIA NORTE – O jovem Maurício Mesquita, residente na zona rural de Praia Norte, precisa fazer exames para um transplante renal devido a complicações da doença de Fabry, patologia genética rara, degenerativa e agressiva que afeta todos os órgãos vitais. Ele pede ajuda para custear os valores dos exames e a estadia em Brasília, onde deve ser feito o transplante.

“Tenho sofrido há muitos anos com as várias dores nas articulações, joelhos, pés e mãos causadas pelo Fabry. Por ser uma doença rara, o diagnóstico foi tardio. No meu caso, além das dores crônicas e severas, a doença afetou meus rins. Sou doente renal crônico terminal de CID N18.0. Contudo, preciso fazer um transplante renal para garantir uma melhor qualidade de vida, já consegui um provável doador e comecei o processo. Necessito fazer muitos exames e de preferência o mais rápido possível para abreviar o processo de transplante. Que Deus abençoe a vida de cada um com a colaboração e ajuda!”, explica o praianortense.

Publicidade

Os interessados podem fazer doações através do Pix 980.750.551-87 ou de transferência bancária para a conta corrente 21862-6, agência 3975-6, do Banco do Brasil, ou para a conta corrente 491368-4, agência 0001, do Nubank (CPF: 980.750.551-87).

(Ionnara Lima – Voz do Bico)

-- Publicidade --