Câmara de Vereadores de Augustinópolis aprova composição de Comissões Permanentes

sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 12:00
Primeira sessão da câmara municipal de Augustinópolis legislatura 2021/2024. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Em cumprimento ao artigo 46 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Augustinópolis os vereadores que compõe o Legislativo aprovaram por unanimidade as Comissões Permanentes da Casa para o biênio 2021/22. As referidas Comissões têm a tarefa e a finalidade de analisar e dar parecer nos processos em tramitação na Casa.

antonio_queriroz-luciano_cayres-ozeias-voz_do_bico_do_papagaio
Luciano Cayres (centro) eleito presidente da Comissão de Finanças e Orçamento. O relator é o vereador Ozeias Gomes a (direita) e Antônio Queiroz membro a (esquerda). – Foto: Paulo Palmares/ VB

A aprovação ocorreu na sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 19, conduzida pelo presidente vereador José Augusto Araújo Neto, o Tatá.

Publicidade

A eleição aconteceu no segundo dia de discussões sobre os nomes que comporia e presidiria as duas comissões. Na quinta-feira, dia, quando houve a primeira reunião, os vereadores situacionista e de oposição não chegaram a um consenso, No dia seguinte voltaram e na sala de reuniões mais uma vez o impasse continuou.

renato-amigo_pi-vaguim-voz_do_bico_do_papagaio
Vereador Pi (centro) foi eleito presidente da Comissão de Justiça e Redação . A relatoria ficou com o vereador Vagno Mariano (direita), tendo o vereador Renato (esquerda) como membro. – Foto: Paulo Palmares/ VB

As 18h30 desceram para o Plenário, onde foram apresentadas as chapas e votadas por unanimidade. Veja abaixo com ficou a composição.

Finanças e Orçamento

Presidente: Luciano Cayres

Relator: Ozéas Teixeira

Membro: Antônio Queiroz

Justiça e Redação

Presidente: Helionardo Batista (Pi)

Relator: Vagno Mariano.

Membro: Renato Monteiro.

Após a votação o presidente encerrou a sessão, para poucos minutos depois retornarem para 2ª sessão do dia.

(Redação Voz do Bico)

Veja a lista dos vereadores eleitos em Augustinópolis

-- Publicidade --