Ciclistas de Augustinópolis e Sampaio conquistam títulos em evento de Tocantinópolis

segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 12:26
1.148 Visualizações

AUGUSTINÓPOLIS/SAMPAIO – Mais uma vez ciclistas da região do extremo norte do Bico do Papagaio deixaram suas marcas em um evento de ciclismo, desta vez foi no IV Ciclotur de Tocantinópolis, o evento que já se tornou tradição aconteceu neste domingo, 24 de julho, e atraiu cerca de 200 ciclistas do Tocantins e estados vizinhos como Pará e Maranhão. Os ciclistas de Augustinópolis, Sampaio, Praia Norte e Araguatins não ficaram de fora.

A largada para à trilha do 4º Ciclotur iniciou as 08h com percurso desafiador de 57km. Do total de participantes no evento 04 ciclistas de Augustinópolis e 01 de Sampaio conquistaram boas colocações. Os 05 primeiros colocados de cada categoria receberam troféu, medalha e prêmio em dinheiro.

Publicidade

Feminino: (1º) Daiane Queiroz, (3º) Patrícia Oliveira;

Master: (3º) Romildo Bulachinha, (5º) Dianne Eduardo;

Cicloturismo: (2º) Odean Gonzaga.

Ciclistas conquistaram boas colocações entre os primeiros participantes. – Fotos: Daniel Andrade

“É minha segunda participação em competição, e conquistei o 3° lugar com muita garra e determinação, estou feliz demais, obrigada meu Deus” disse ao portal Voz do Bico a ciclista augustinopolina Patrícia Oliveira 3ª colocada na categoria feminina.

A campeã da categoria feminina Daiane Queiroz contou sua experiência no evento, “o percurso contava com elevado grau de dificuldade (muita areia, single Track, subidas, etc). Já no início senti muita câimbra, por muitos momentos pensei que não fosse concluir toda a prova, mas com as paradas técnicas para descanso e massagem nas pernas, deu tudo certo. Parabenizo a organização do evento do IV Ciclotur e todos os ciclistas de Augustinópolis em especial a aqueles que alcançaram o pódio”.

O ciclista de Sampaio Romildo Bulachinha 3º colocado na categoria master contou ao portal Voz do Bico sobre o percurso da trilha, “foi uma trilha muito puxada, terreno irregular, muita areia, cascalho, pontes, passamos por muitos lugares que botaram a prova nossas habilidades, estou feliz com o resultado”.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --