Com apoio da deputada Cláudia Lélis vereador augustinopolino Daniel Walison lança Comida na Mesa 2026

sexta-feira, 10 de abril de 2026 às 08:49
1.471
Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador augustinopolino Daniel Walison reforça sua atuação com foco em políticas públicas voltadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa “Comida na Mesa” tem como principal objetivo ampliar a segurança alimentar e nutricional no município, facilitando o acesso a alimentos de qualidade para quem mais precisa.

Durante o lançamento de mais uma edição do programa, o parlamentar destacou o caráter social da ação e seu compromisso com a população. “Este programa pertence à nossa comunidade e busca proporcionar mais qualidade de vida às famílias que sabemos precisar desse apoio”, afirmou.

Publicidade

Em seu discurso, Daniel também relembrou obras já concluídas e outras em andamento no município, viabilizadas por meio de articulações com deputados federais de sua base, como Felipe Martins e Ricardo Aires.

Nesta terceira edição, o programa contempla 160 famílias. A iniciativa conta, mais uma vez, com o apoio da deputada estadual Cláudia Lélis (PV), que participou do evento realizado na noite de quinta-feira (9), marcando o relançamento do projeto para 2026 e a entrega dos cartões às famílias beneficiadas. “Daniel cumpre sua missão como vereador, demonstrando preocupação com aqueles que mais precisam, especialmente as famílias em situação de vulnerabilidade social”, destacou a deputada.

O evento também reuniu lideranças políticas da região, entre elas o prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro, o prefeito de Axixá e outras autoridades que acompanharam a deputada na agenda institucional.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --