AUGUSTINÓPOLIS – Um momento de descontração e mobilização política marcou o trajeto da deputada estadual Janad Valcari durante deslocamento pela rodovia TO-404, nas proximidades de Augustinópolis, no trecho em direção ao município de Praia Norte.
A comitiva da parlamentar foi surpreendida por uma interceptação organizada por lideranças locais, coordenada pelo ex-vereador e atual secretário de Meio Ambiente de Augustinópolis, Fernando Cardoso, em parceria com o empresário Arnaldo Oliveira.
No local, o grupo preparou uma recepção acompanhada por fanfarra e serviu um café da manhã ao ar livre em apoio à parlamentar. Durante a parada, Janad Valcari agradeceu as demonstrações de carinho, participou da colagem de adesivos em veículos de apoiadores e destacou o entusiasmo do encontro.
A movimentação foi acompanhada pela equipe do portal Voz do Bico. Na ocasião, a deputada declarou estar com a “cabeça cheia de projetos” e pronta para os próximos desafios políticos.
(Redação Voz do Bico)












