Emenda do deputado Amélio Cayres fortalece tradicional Festa do Peixe, em São Sebastião do Tocantins

sábado, 30 de setembro de 2023 às 08:09
1.536 Visualizações
A festividade começa nesta sexta-feira, 29, e segue até o domingo, 1º. . – Foto: Koró Rocha/Dicom Aleto

SÃO SEBASTIÃO – Já na 18ª edição, a Festa do Peixe é um dos eventos tradicionais da gastronomia e cultura no Bico do Papagaio. O evento de São Sebastião do Tocantins, que começa nesta sexta-feira, 29, conta com o apoio do deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) que destinou R$ 50 mil em emenda parlamentar para fortalecer a festividade.

“Fico satisfeito em poder colaborar para que essa festividade tão bonita e que representa o nosso Bico do Papagaio possa crescer ainda mais, porque fortalece a região com pesca, comida local, cultura e movimentação turística e econômica”, destacou Amélio Cayres.

Publicidade

O parlamentar e presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) está confirmado na festividade que terá na programação atrações musicais nacionais e regionais como Cleber e Cauan, Jonatha e Cristiano, Os Top’s do Piseiro, Belinha, Eric Land, Forrozão Tropykália, Grupo Free Lance.

Além disso, a Festa do Peixe, que segue até 1º de outubro, conta com concurso de estórias de pescador, canoagem, desfile da musa do evento, torneio de pesca, feira do pequeno produtor e encontro de som automotivo.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook