Ex-vereador Sula Borba é morto a facadas em feira na cidade de São Miguel

sábado, 13 de abril de 2024 às 08:41
3.736 Visualizações
Um policial a paisana que estava no local atirou na perna do autor do crime. – Foto: Divulgação

SÃO MIGUEL – O ex-vereador de São Miguel do Tocantins, Antônio Francisco Borba Cardoso, 56 anos, mais conhecido como Sula Borba, foi morto a facadas na noite dessa sexta-feira (12) na feira municipal, no centro da cidade.

Populares que estavam no local contam que houve um desentendimento em um jogo de baralho entre Sula Borba e autor do crime, identificado apenas como Chiquinho, que usou uma faca para desferir golpes no ex-vereador. Sula Borba chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), no Maranhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

Ainda segundo informações de populares, um policial a paisana que estava no local atirou na perna do autor do crime, que continuava exaltado e para evitar fuga. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e prendeu em flagrante o autor do crime, identificado apenas como Chiquinho e morador de Sítio Novo do Tocantins.

Sula Borba era um político conhecido no Bico do Papagaio, principalmente nos municípios de Sítio Novo, onde iniciou na carreira política, e São Miguel, onde vivia atualmente e foi vereador.

O deputado federal Vicentinho Júnior, genro de Sula Borba, lamentou a morte do ex-vereador. O parlamentar é casado com Gillaynny Borba de Oliveira. Ele emitiu nota lamentando a morte do sogro e cancelando uma festa comemorativa que seria realizada neste sábado (13) em sua fazenda. “O Senhor Sula Borba partiu deixando um legado de amor e bondade que será lembrado para sempre. Que ele descanse em paz e que sua memória seja um conforto para todos nós”, diz a nota.

Foto: Rede Sociais

Nota

Com profunda tristeza informamos o falecimento do senhor Sula Borba pai da minha esposa, Gillaynny Borba de Oliveira. É com imensa dor que nos despedimos de um homem íntegro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante. Neste momento de profunda tristeza e saudade, peço a todos que unam suas preces em solidariedade à minha esposa, sua mãe a vereadora Irene Borba e a toda a família Borba. O Senhor Sula Borba partiu deixando um legado de amor e bondade que será lembrado para sempre. Que ele descanse em paz e que sua memória seja um conforto para todos nós.

Agradeço, desde já, todas as manifestações de apoio e carinho que temos recebido neste momento tão difícil. Que Deus conforte os corações enlutados e nos dê forças para superar esta dor.

Atenciosamente,
Vicentinho Júnior
Deputado Federal

-- Publicidade --

Comentários no Facebook