Filho de ex-vereador de Axixá morre em acidente de carro

sábado, 23 de outubro de 2021 às 09:28
O caminhão estava parado às margens da rodovia e sem sinalização. – Fotos: Divulgação

SITIO NOVO – Um caminhão quebrado e sem sinalização parado às margens da TO-201 próximo a cidade de Sítio Novo causou a morte de Willian Mendonça, 43 anos, filho do ex-vereador Genesiano Gomes de Almeida e da cartorária Norma Kledna.

Conforme informações obtidas pelo portal Voz do Bico, o contador de formação Willian Mendonça, também conhecido como Willian do Cartório, voltava da festa de casamento dos pais em uma fazenda no sertão de Axixá conduzindo o veículo Toyota Corola quando chocou-se na traseira de um caminhão carregado de abacaxi. Ele estava só.

Publicidade

O caminhão estava parado às margens da rodovia e sem sinalização. Logo em seguida aconteceu um segundo acidente envolvendo o mesmo veículo. O condutor de uma moto também bateu contra o caminhão, sofrendo fratura no tornozelo de uma das pernas.

Antes da perícia chegar ao local houve princípio de incêndio vindo do interior da camionete onde foi preciso quebrar o vidro do lado do passageiro e usar o extintor de incêndio. A perícia foi acionada juntamente com o IML e após a realização dos trabalhos o tráfego de veículos voltou à sua normalidade. O veículo corola foi entregue aos responsáveis, a moto foi recolhida para o pátio da 3ª Companhia da PM em Bela Vista, e o caminhão acabou sendo guinchado para o pátio da Sancar. O motorista do caminhão não compareceu ao local onde ocorreu o acidente.

Willian será velado na cidade de Axixá deixa esposa e dois filhos de seis e dez anos.

(Redação Voz do Bico – com informações PM)

-- Publicidade --