Forças de oposição de Praia Norte se reúnem para demonstrarem união

quinta-feira, 25 de abril de 2024 às 09:12
1.943 Visualizações
A reunião aconteceu nesta terça-feira, 23, na casa do ex-deputado a vice-prefeito Toinha do Tupã. – Foto: Divulgação

PRAIA NORTE – O ex-deputado estadual Manoel Queiroz fez mais uma reunião com as oposições praianortenses e segundo ele teria o objetivo de mostrar para sociedade local que as forças de oposição local continuam unidas, que buscam consenso em torno de um nome e que ele, assim como os demais pré-candidatos continuam fazendo as ações de pré-campanha.

Manoel Queiroz informou ao portal Voz do Bico que tem realizado várias reuniões com lideranças locais e em breve se reunirá com os membros da Colônia de Pescadores, Associação Comercial, Associação de Assentados entre outros. “Meu propósito é lavar nossa mensagem para todos comunidade mostrando nossas ideias, discutindo abertamente novas ideias com a população e mostrar que só unidos podemos vencer a situação”.

Publicidade

Participaram da reunião início da noite do dia 23 na casa do ex-deputado a vice-prefeito Toinha do Tupã, Jader Pinheiro, Civanildo do Hospital, pré-candidato a prefeito; ex-vereador Doutor, vários pré-candidatos a vereador, vários líderes do município e populares.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook