Homem é detido por tráfico e perturbação do sossego após intervenção da PM em Sítio Novo

terça-feira, 17 de março de 2026 às 17:54
467
Ação do 9º BPM resultou na apreensão de 18 sachês de substância análoga à cocaína e aparelhos celulares. – Foto: Ascom PMTO

Ação do 9º BPM resultou na apreensão de 18 sachês de substância análoga à cocaína e aparelhos celulares.

SÍTIO NOVO – Na manhã de segunda-feira, 16, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 20 anos pelos crimes de tráfico de drogas e perturbação do sossego no setor São José, em Sítio Novo do Tocantins. A ocorrência iniciou-se após a guarnição de Axixá ser acionada para averiguar uma denúncia de poluição sonora.

Publicidade

Ao chegarem ao local indicado, os militares avistaram indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao perceber a presença da viatura, tentou se desfazer de uma sacola plástica contendo 18 sachês de substância análoga à cocaína. Outros dois suspeitos, conhecidos na região pela prática de delitos, conseguiram fugir, abandonando dois aparelhos celulares no local.

Apesar de o suspeito ter negado a propriedade do entorpecente, testemunhas presentes no local confirmaram que o material pertencia a ele. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao envolvido.

O suspeito, as testemunhas e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a formalização dos procedimentos legais.

(ASCOM 9º BPM)

-- Publicidade --