Homem suspeito de agredir, ameaçar e violentar a ex-esposa é preso pela Polícia Civil

sábado, 24 de julho de 2021 às 10:11
Os policiais civis localizaram o suspeito em uma chácara na zona rural de Sítio Novo (imagem ilustrativa). – Foto: Ascom da 5ª CIPM

SÍTIO NOVO – O homem de 34 anos, de nome não revelado, morador de Sítio Novo do Tocantins, no Bico do Papagaio, é suspeito de agredir, ameaçar e também violentar sexualmente (estuprar) a ex-esposa, fatos ocorridos nos últimos dias. O mesmo encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª Delegacia de Sítio Novo, Antônio Bandeira, o suspeito que foi casado com a vítima por 14 anos e estava separado da mulher há cinco meses, mas não se conformava com o fim do relacionamento e passou a agredir e ameaçar a ex-companheira em inúmeras ocasiões, sendo que no dia 20 do corrente mês, o suspeito mais uma vez procurou a vítima e a ameaçou dizendo que a mataria, se ela se relacionasse com outra pessoa.

Publicidade

“Após um extenso histórico de agressões e ameaças, no último dia 21 de julho, o investigado novamente foi até a casa da ex-esposa e após agredi-la, acabou praticando estupro contra a mesma”, disse o delegado. A vítima denunciou os fatos à Polícia Civil, sendo que, de imediato, o delegado Antônio Bandeira, representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Itaguatins e cumprida nesta sexta-feira, quando os policiais civis localizaram o suspeito em uma chácara na zona rural de Sítio Novo.

Após as providências legais cabíveis, o homem permanecerá à disposição do Poder Judiciário, na Cadeia Pública de Araguatins.

(DICOM-SSP/TO)

-- Publicidade --