IFTO divulga seletivo para projetos de enfrentamento ao coronavírus

quinta-feira, 26 de março de 2020 às 09:19
Serão selecionadas até 10 propostas, que podem ser encaminhadas em fluxo contínuo. Foto: Divulgação.

TOCANTINS – Com o objetivo de fomentar propostas de projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação que visem o enfrentamento da situação de emergência decorrente do coronavírus, por meio do Programa de Apoio à Pesquisa (PAP/INOVA), o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulga o Edital de seleção, que receberá propostas em fluxo contínuo, até o preenchimento das 10 cotas disponibilizadas, com data limite de execução dos projetos para 28 de agosto de 2020.

Segundo o edital, serão selecionadas até 10 propostas financiadas com recursos fornecidos pela Reitoria, no valor de até R$ 5.000,00 por proposta para despesas com material de consumo. Esses gastos são relativos à compra de materiais de uso em laboratório ou demais materiais necessários ao pleno desenvolvimento do projeto.

Publicidade

As propostas devem ser submetidas via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), cujo fomulário consta os seguintes campos: dados do projeto, equipe, metas/objetivos específicos, plano de aplicação, plano de desembolso e termo de compromisso do voluntário no anexo. Vale destacar que  a homologação da inscrição ocorrerá em até 24 horas após a submissão do projeto e o coordenador será informado via SUAP.

Tendo em vista o caráter excepcional do edital, é importante frisar que a data limite para envio das prestações de contas dos projetos selecionados será o dia 11 de setembro deste ano.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook