Jovem atleta Augustinopolino assina contrato profissional e atuará em time goiano

sábado, 22 de janeiro de 2022 às 14:00
85 Visualizações
Diogo Costa, assinando contrato com o clube de futebol Associação Atlética Aparecidense. – Foto: Arquivo Pessoal

AUGUSTINÓPOLIS – Com apenas 18 anos o jovem atleta augustinopolino, Diogo Luggi Sales Oliveira assinou seu primeiro contrato profissional na última quinta-feira (20), pelo time de futebol Associação Atlética Aparecidense, o Camaleão.

Conforme Paulo Roberto, treinador do jovem no PR7, escolinha de preparação de jovens jogadores em Augustinópolis, Diogo Luiggi, que tem 1,90cm, atua como centroavante, se posiciona bem em campo e é um belo finalizador com muita agilidade em campo.

Publicidade

O contrato é de pouco mais de um ano período que o atleta disputará o campeonato goiano e o Brasileiro Série C, tempo em que deve mostrar suas habilidades técnicas e oportunismos, assim como no jogo contra o Petrolina do Piauí, onde fez três gols levando seu time a ganhar o jogo de virada, fazendo o primeiro gol aos 35, depois aos 44 e 47 minutos do 2º tempo. Sendo o primeiro de cabeça no canto do goleiro, o segundo de carrinho, empatando e o terceiro, de peixinho, virando a partida.

Diogo Costa, assinando contrato com o clube de futebol Associação Atlética Aparecidense. – Foto: Arquivo Pessoal

Diogo Luiggi chegou ao Camaleão emprestado pelo ABB Futebol Clube de Santo Antônio de Goiás para disputar na Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior), até 20 anos.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --