Medicina Veterinária em Araguatins: IFTO fará licitação para construção de clínica

sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10:12
99 Visualizações
Câmpus Araguatins do IFTO. Foto: Reprodução.

ARAGUATINS – A unidade de Araguatins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizará na segunda-feira, 29, uma sessão pública referente à licitação, na modalidade concorrência, do tipo menor preço global, para escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de obra de engenharia, que consistirá na construção de uma clínica veterinária. Esse é uma das etapas para o início do curso de Medicina Veterinária no câmpus.

A sessão terá início às 9h30, na sala da coordenação de licitações e contratos da unidade de Araguatins, onde será realizado o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação, além da realização de consulta on-line ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

Publicidade

As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem entregar envelopes com documentos de habilitação e as propostas até as 9h do dia 29 de novembro, na unidade de Araguatins do IFTO, no Povoado Santa Teresa – KM 05, CEP 77950-000.

Para mais informações, clique aqui.

Implantação do curso

A graduação em Medicina Veterinária do IFTO-Araguatins já teve seu Projeto Pedagógico do Curso (PPC) aprovado. Agora, a unidade aguarda que o Ministério da Educação libere os códigos de vagas para a contratação dos professores.

(Dicom IFTO)

-- Publicidade --