Nova estrutura que abrigará delegacias da Polícia Civil é inaugurada em Augustinópolis com presença do governador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 18:47
90 Visualizações
O prédio orçado em R$ 500 mil e foi construído com recursos do Tesouro Estadual via emendas de parlamentares da região. – Fotos: Paulo Palmares/VB

AUGUSTINÓPOLIS O Governo em exercício do Tocantins participou da inauguração nesta quinta-feira, 20, do prédio da Delegacia de Polícia Civil do município de Augustinópolis. Ao lado do prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar, deputados da região e prefeitos o governador descerrou a fita inaugural da obra e exaltou a oferta de serviços de qualidade ao cidadão, além de melhores condições de trabalho aos profissionais de segurança pública.

O prédio orçado em R$ 500 mil e foi construído com recursos do Tesouro Estadual via emendas de parlamentares da região, como Amélio Cayres com articulação, Fabion Gomes e Jair Farias, as obras foram executadas pela prefeitura de Augustinópolis. O novo espaço conta com 382 m² e foi integralmente projetado para atender as necessidades da Polícia Civil, passando a abrigar três delegacias: a 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamv), a 12ª Delegacia de Polícia (DP) e a 13ª DP.

Publicidade

Para prestigiar o evento, esteve presente vários policiais civis e policial penal

O governador não deixou de pontuar em seu discurso a situação de emergência social das populações ribeirinhas em decorrência das fortes enchentes que atingem o Bico do Papagaio, lembrando que um grande contingentes de pessoas perderam tudo, destacou também que irá fazer um planejamento de gestão para os próximos anos e enfatizou:  “Governo é a arte de saber compartilhar, de saber distribuir missões, de saber confiar naqueles que são colaboradores que são importantes”.

Após a inauguração do Complexo de Delegacias, o governador acompanhou o prefeito Antônio do Bar da reinauguração do UBS de Saúde da Família IV dr. Felipe Ramalho, assim como a maioria da lideranças política presente e secretários.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --