PMTO prende um homem e apreende um adolescente suspeitos de traficar drogas em Tocantinópolis

terça-feira, 16 de abril de 2024 às 14:31
1.122 Visualizações
Os suspeitos transportavam um pacote com substância análoga à maconha em uma mochila. – Foto: Ascom 9º BPM

TOCANTINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, por suspeita de tráfico de drogas e ato infracional análogo ao crime de tráfico, próximo ao Poviado Passarinho em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 15, os suspeitos estavam conduzindo uma bicicleta no momento da abordagem.

Uma equipe de rádio patrulha da 5ª CIPM em patrulhamento pela TO-210, circunscrição do município de Tocantinópolis, deparou-se com os indivíduos em atitude suspeita próximo ao Povoado Passarinho. Ambos, ao avistarem a viatura policial, tentaram empreender fuga, porém foram alcançados e abordados. Durante a busca pessoal, os militares encontraram dentro da mochila do homem de 26 anos uma embalagem plástica contendo aproximadamente 300 gramas de substância análoga à maconha, motivo pelo qual foi dada voz de prisão aos abordados.

Publicidade

Diante dos fatos, os autores e a substância entorpecente foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes de Tocantinópolis para as providências cabíveis, tendo o maior de idade sido autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Contra o adolescente foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Assessoria de Comunicação – 5ª CIPM.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook