Polícias Militar e Civil apreende suspeitos de roubo a estabelecimento comercial em Tocantinópolis

segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 08:01
1.188 Visualizações
Dois adolescentes foram apreendidos pela polícia durante a operação e irão responder por Ato Infracional análogo ao crime de roubo. – Foto: Ascom 5ª CIPM

TOCANTINÓPOLIS – Em ação rápida, após compartilhamento de informações entre as Polícias Militar e Civil, foram apreendidos na tarde do último sábado, 13, dois adolescentes de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de roubo, na Vila Valdenor em Tocantinópolis. Durante a ação, além da apreensão dos adolescentes foram localizadas uma arma de fogo cano longo artesanal,1 uma arma branca tipo faca e parte do dinheiro subtraído.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar um suposto roubo em um supermercado situado na Vila Valdenor, área urbana do município de Tocantinópolis e no local, as testemunhas confirmaram a informação e acrescentaram que dois indivíduos teriam chegado ao estabelecimento com uma arma de fogo, tipo espingarda, e uma faca e começaram a ameaçar os presentes anunciando o roubo. Os suspeitos teriam levado o dinheiro do caixa e fugido a pé, tomando rumo ignorado.

Publicidade

Com as informações preliminares e outras compartilhadas com a Polícia Civil, em ação rápida, as equipes policiais militares iniciaram as diligências e localizaram os suspeitos próximo ao Colégio Cívico Militar José Carneiro de Brito. Os adolescentes confirmaram a prática delituosa e informaram que haviam escondido o armamento em um matagal nas imediações de um posto de combustível. As armas foram localizadas no local informado.

Diante da situação de flagrância, os adolescentes infratores, juntamente com o armamento utilizado no crime e parte do dinheiro subtraído, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Policia Civil em Tocantinópolis para as providências cabíveis.

(ASCOM 5º CIPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook