Prefeitura de Praia Norte divulga lista de cobranças judiciais que segundo a publicação são oriundas de outras gestões e dificulta a atual administração

quarta-feira, 23 de julho de 2025 às 18:47
924
Prefeitura de Praia Norte
Foto: Divulgação

PRAIA NORTE – Com ações judiciais e bloqueio em contas que somam até o momento 2.800.544,12, a prefeitura municipal de Praia Norte resolveu divulgar detalhadamente, por meio de Comunicado à População, estes processos, seus valores e reclamantes. “a administração tem enfrentado sérias dificuldades financeiras em decorrência do cumprimento de decisões judiciais relativas a processos originados em gestões anteriores, especificamente durante os mandatos dos ex-prefeitos da família Pinheiro”, diz o texto logo no seu primeiro parágrafo e apontando de onde teria originado os problemas.

O texto direcionado à população diz  ainda que “Durante a gestão do ex-prefeito Ho-Che-Min Silva de Araújo, essas dificuldades foram enfrentadas com responsabilidade e discrição institucional, sempre no intuito de preservar a imagem do município” e mais adiante diz a “atual gestão adotará uma política de total transparência, passando a divulgar detalhadamente cada um desses processos judiciais, bem como os nomes dos responsáveis pelas dívidas que comprometem o orçamento municipal e dificultam o atendimento às necessidades básicas da nossa população”.

Publicidade

Veja o texto na íntegra

Click no link: Carta ao povo Praianortense

(Assessoria)

-- Publicidade --