Prefeitura doa área para construção do Complexo de Delegacia de Polícia Civil em Augustinópolis

sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 16:15
Prefeito Júlio Oliveira, delegado de Polícia Civil Dr.  Jacson Wutke, secretário de Administração Paulo Esse e advogados do município em frente a área doadas na avenida Goiás. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – No início da tarde desta sexta-feira (12) o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira, acompanhado pelo secretário de Administração Paulo Esse e pelos advogados do município dr Maurício Cordenonzi e Natanael Galvão entregaram para o delegado de Polícia Civil em Augustinópolis dr.  Jacson Wutke documento de doação do Poder Executivo para a construção de uma nova Delegacia de Polícia Civil na cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e assinado pelo prefeito em 21 de março último.

A construção será realizada por meio de parcerias com a Prefeitura Municipal de Augustinópolis; Poder Judiciário, representado pelo Dr. Jefferson David Asevedo Ramos; Ministério Público Estadual, representado pelo Dr. Paulo Sérgio com recurso oriundo de emendas parlamentar dos deputados estadual Amélio Cayres e Jair Farias. As emendas serão destinadas para a prefeitura municipal que aplicará os recursos na construção do Complexo de Delegacias que terá uma área construída de 382 m2; sobre a área doada pelo município de 1.150 m2.

Publicidade

“A doação do terreno é o primeiro passo para que a cidade receba uma sede definitiva da Delegacia de Polícia Civil. Além de oferecer um espaço mais adequado para atender a população, a construção do novo prédio também vai colaborar com o excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Polícia Civil aqui na cidade”, destacou o prefeito.

O Complexo de Delegacias da Polícia Civil, contempla 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAN). “Além disso ainda terá espaço suficiente para eventual criação de mais uma delegacia especializada, considerando o crescimento da cidade”, informa o delegado, que ressaltou ao portal Voz do Bico, seus agradecimentos ao empenho dos deputado Amélio Cayres e Jair Farias, da Prefeitura Municipal de Augustinópolis, Câmara Municipal de vereadores do município, Poder Judiciário e Ministério Público como parceiro do projeto.

-- Publicidade --