Primeiro Pedal Azul de Augustinópolis atrai vários ciclistas da região e estados vizinhos

segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 17:43
Evento contou com a participação de vários ciclistas da região e estados vizinhos. – Fotos: Alex Tobias/Clipados

AUGUSTINÓPOLIS – O grupo de pedal amador Clipados de Augustinópolis realizou neste domingo, 28, a primeira edição do Pedal Azul, o evento faz alusão ao novembro azul, mês de conscientização ao combate ao câncer de próstata. O evento contou com a participação de 78 ciclistas da região e estados vizinhos.

Evento teve inicio as 5h com a concentração na praça Ary Valadão Filho, centro de Augustinópolis, onde foi servido um café da manhã para os participantes. As 6:30 foi iniciada a trilha saindo do local de concentração e seguindo pela estrada rural do Povoado São Raimundo ate o balneário Tira Ressaca na cidade de Sampaio e retornado pela mesma estrada rural para Augustinópolis, totalizando um percurso aproximado de 40km.

Publicidade

O evento contou com a  participação de ciclistas das cidades de  Praia Norte, Axixá, Sampaio, Araguatins, Tocantinópolis e Marabá.

Segundo a organização o evento foi sucesso, e agradou aos participantes, conseguindo passar sua mensagem para os homens de cuidar mais da saúde.

Confira mais fotos no link: Mais fotos do 1º Pedal Azul

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --