Profissionais de diversos setores da saúde de Buriti participaram da campanha Janeiro Branco

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 17:18
74 Visualizações
A ação foi realizada no prédio do CAPS e contou com a presença de quase 40 profissionais das áreas da saúde municipal. – Fotos: Ascom CAPS Buriti do Tocantins

BURITI – O  Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Buriti por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira, 20, ação alusiva a Campanha Janeiro Branco com diversos profissionais dos setores de saúde do município. A campanha chama atenção para cuidados com a “saúde mental”.

A ação foi realizada no prédio do CAPS e contou com a presença de quase 40 profissionais onde participaram de palestra  ministrada pela psicóloga Ariane Carvalho, roda de conversa, orientações para o cuidado com saúde mental e ao final ocorreu um coffe breake. Profissionais de diversas áreas participaram do evento como da Secretaria de Saúde, Atenção Básica, Enfermeiros, Tec. de Enfermagem, Assistência Social, Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Auxiliares de Serviços Gerais, Assistentes Administrativos, dentre outros.

Publicidade

Aurinete Costa Gomes, coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Buriti disse ao nosso portal que “o evento teve como objetivo melhorar o desempenho do nosso trabalho que não é fácil, todos os dias lidamos com vários tipos de situações, e se não tivermos bem psicologicamente como podemos agir nessas situações”.

(Ascom CAPS Buriti do Tocantins)

-- Publicidade --