Proprietários rurais do Bico ainda podem se cadastrar para receber monitoramento da Patrulha Rural

segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 17:44
Visita a um proprietário de Buriti. Foto: Divulgação.

BICO – Os proprietários de áreas rurais dos municípios abrangidos pelo 9° Batalhão da Polícia Militar podem se cadastrar para receber uma segurança extra em suas propriedades. A Patrulha Rural visitará com frequência a casa dos produtores e reforçará o monitoramento para prevenir crimes.

O 2° sargento Wanderson Gomes Pereira, que comanda a Patrulha, disse que “para dar certo, é preciso existir parceria entre os proprietários, agilidade e muita comunicação. É necessário manter a Patrulha informada, porque o objetivo é atender às ocorrências e acabar com os furtos e roubos”.

Publicidade

Nesse domingo, 18, o buritiense Moacir Francisco, dono da fazenda Alto Bonito, recebeu a equipe em sua propriedade. Segundo o senhor Moacir, esse suporte é de extrema importância. “A propriedade passará a ser monitorada, receberá frequentemente a visita da Patrulha, nos deixando mais assegurados”, disse.

Como funciona

O interessado pode entrar em contato com o administrador do grupo de WatsApp da Patrulha Rural, solicitando cadastro. A equipe adicionará o proprietário no grupo e lhe fará uma visita. Também será colocada uma placa na frente da propriedade (R$50,00 custo de confecção da placa) informando que o local é monitorado.

Todas as informações de pedidos de socorro, furtos ou roubos, bem como outras questões pertinentes aos participantes serão transmitidas em tempo real no grupo para, assim, os policiais irem imediatamente até o local da ocorrência e também para que todos saibam que há um problema na região e tomem cuidado. O número do policial administrador do grupo é (63) 99286-0860.

(Voz do Bico. Fonte: Assessoria)

-- Publicidade --