Sampaio: Bombeiro Militar da 5ª CIBM Araguatins realiza sonho de criança de 4 anos em sua festa de aniversário

quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 07:31
2.090 Visualizações

O aniversariante Pedro Davi foi convidado para visitar o quartel em Araguatins e andar no caminhão oficial de bombeiros. – Fotos: Arquivo pessoal

SAMPAIO – Na última sexta-feira, 05, aconteceu na cidade de Sampaio–TO o aniversário de 4 anos do pequeno Pedro Davi, um garotinho de alegria contagiante, inteligente, e sonha um dia em ser um super-herói de verdade para salvar vidas e apagar incêndios. Um membro do Corpo de Bombeiros Militar – 5ª CIBM Araguatins participou da festinha de aniversário, tornando a comemoração um momento especial e inesquecível na vida do pequeno Pedro Davi.

Publicidade

Pedro Davi desde pequeno demostrava um interesse peculiar por essa profissão e afirma que quando crescer vai se tornar um bombeiro, diante desta convicção, seus pais Gildeane Ribeiro e Andryelle Brito conhecendo o desejo de seu coração, decidiram realizar a festa deste ano com o tema bombeiro que logo foi abraçado por seus amigos e familiares. Diante dessa ideia uma amiga da família Selma Moura entrou em contato com o quartel de Araguatins para solicitar a presença de um bombeiro, bem como, o tio Gildevam Ribeiro também entrou em contato com um bombeiro do quartel de Araguatins e tiveram o pedido atendido; o cabo Marcimar Miranda Castro do corpo de bombeiros da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar – 5ª CIBM de Araguatins, se colocou à disposição para realizar o Sonho do pequeno Pedro Davi.

No dia da festividade o cabo Marcimar Castro buscou em casa o pequeno Pedro Davi e o levou na viatura para o local do evento, sendo eles recebido por uma calorosa recepção das crianças e convidados que animados aguardavam ansiosos a chegada do mini bombeiro aniversariante.

“É uma grande honra servir a comunidade, apesar de sermos normalmente chamados para estarmos juntos nos piores momentos da vida de alguém, porém, isso não nos desanima. Quando somos chamados para uma festividade é além de uma grande honra, uma alegria imensurável e a afirmação de que cumprimos a missão de facilitar, ou melhor, a vida do próximo, obrigado pelo convite”, falou Marcimar Castro, cabo da 5ª CIBM Araguatins.

Como presentes para pequeno Pedro Davi, o cabo Marcimar Castro o convidou para visitar o quartel e andar no caminhão oficial de bombeiro, além disso, o corpo de bombeiros 5ª CIBM de Araguatins convidou o garotinho para participar um dia no Programa Educacional Bombeiro Mirim – PROEBOM e assim ele terá a experiência de vivenciar um dia de bombeiro.

Seus pais ressaltaram que o evento “foi além de um simples aniversário, foi o realizar de um sonho.” O pequeno Pedro Davi falou que amou a festinha de aniversário e gostou muito do carro de bombeiro do titio Marcimar, dos amiguinhos e da família na festa.

Diante disso, para o futuro bombeiro Pedro Davi, ficará uma memória inesquecível de seu aniversário e uma certeza que para se sonhar não existe limites, nem idade e nem tamanho, pois Deus é quem realiza nossos sonhos.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook