Sampaio Voleibol Clube foi destaque em três campeonatos nesse fim de semana

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 15:39

SAMPAIO – O Sampaio Voleibol Clube participou no último final de semana de três competições, em Araguaína e Palmas, representando o Bico do Papagaio.

O time adulto ficou em segundo lugar no Campeonato Estadual de Clubes do Tocantins – segunda divisão, resultado que garantiu a vaga na primeira divisão de 2022. O destaque de melhor técnico foi para Getúlio e de melhor atacante para Márcio de Pinho, além do Matheus Pezão como atleta revelação.

Publicidade

Já o time master foi campeão da VI Copa Master da AABB de Palmas, vencendo a final contra o Goiânia Master Vôlei. O master também teve destaques na competição: Rodrigo (melhor jogador), Eduardo (levantador), João (ponteiro) e Jonilson (técnico).

A equipe juvenil sub-18 foi vice-campeã do sub-20 da 3ª Taça Norte de Voleibol, que aconteceu em Araguaína. O líbero Ícaro e o oposto Pezão foram destaque.

Para o diretor do clube, Marcos Aurélio, as conquistas foram motivo de muita alegria. “É a primeira vez que um time de vôlei do Bico do Papagaio participa de uma competição no nível da VI Copa Master, e a gente conseguiu o título. Para nós, é um resultado muito satisfatório. Agradecemos o apoio de todos os atletas que abdicaram de suas famílias, seus compromissos no final de semana e foram representar o clube”.

O Sampaio Voleibol Clube foi fundado em maio de 2021 por Marcos Aurélio e Victor Furlan.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --