São Sebastião: Nutricionista ministra palestra sobre “Alimentação na Terceira Idade” para idosos assistidos pelo CRAS

quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 10:47
3.034

Com o tema “Alimentação na Terceira Idade” a palestra proporcionou dinâmicas, brincadeiras e degustação de alimentos. – Fotos: Divulgação

SÃO SEBASTIÃO – Pensando em promover uma vida mais saudável para os idosos assistidos pelo CRAS de São Sebastião do Tocantins, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social, promoveu uma palestra sobre “Alimentação na Terceira Idade” para os participantes, com a presença da nutricionista Jessany Andrade.

Publicidade

A programação, que incluiu dinâmicas, brincadeiras e degustação de um banquete delicioso com frutas, bolos caseiros e muito outros alimentos, com certeza proporcionou não só informações importantes, mas também momentos de alegria e interação para os idosos.

A ação faz parte do projeto “Qualidade de vida na terceira idade”, que visa melhorar a saúde da população idosa e conta com a colaboração de profissionais de várias áreas da saúde.

“Esse tipo de iniciativa demonstra o comprometimento em cuidar da comunidade e garantir que os idosos tenham acesso a informações valiosas para uma vida mais saudável. Parabéns ao CRAS e à nutricionista Jessany Andrade pela realização desse evento tão especial”, falou um participante.

(Redação Voz do Bico – com informações Ascom Pref. São Sebastião/TO)

-- Publicidade --