Secretária da Mulher de Augustinópolis participa de capacitação estadual em políticas públicas para mulheres

quarta-feira, 16 de abril de 2025 às 08:04
475

Fotos: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – A secretária municipal da Mulher de Augustinópolis, Maira Regina Carvalho, está representando o município na Capacitação de Organismos de Políticas Públicas Para as Mulheres – 2025, que acontece nos dias 15 e 16 de abril, reunindo representantes de todo o Tocantins. Promovido pela Secretaria de Estado da Mulher, o evento visa fortalecer a atuação dos municípios na promoção de políticas públicas voltadas para as mulheres.

Publicidade

Durante a capacitação, Maira Regina trocou informações com a Diretora de Enfrentamento à Violência Doméstica, Áurea Matos, e da Secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa.

A programação do encontro inclui temas essenciais como os documentos norteadores das políticas públicas para as mulheres, elaboração de planos de ação, definição de metas e indicadores, estruturação da Ouvidoria da Mulher e planejamento orçamentário.

A secretária informa que sua participação no evento representa mais um avanço da gestão do prefeito Antônio do Bar, priorizado a promoção da equidade de gênero e o enfrentamento à violência contra a mulher. “Fiquem atentos, vem muita novidade por aí para a Secretaria da Mulher de Augustinópolis”, garante ela.

(Assessoria P.M.A.)

-- Publicidade --