TRE-TO: Biometria Araguatins

terça-feira, 16 de maio de 2017 às 16:43
167 Visualizações
Resultado de imagem para biometriaEleitores de Araguatins devem procurar o cartório até 26 de maio
A dez dias para o encerramento  do prazo, cerca de 4000 eleitores de Araguatins ainda não compareceram à revisão eleitoral obrigatória e cadastro biométrico. O prazo encerra em 26 de maio, quem não comparecer terá o título cancelado.

Para  sensibilizar o cidadão a atender à convocação da Justiça Eleitoral servidores da 10ZE percorreram o município distribuindo cartazes e folhetos. A ação de divulgação foi feita no comércio, praças, igrejas, casa lotérica, bancos, prefeitura, câmara municipal e órgãos públicos, além de unidades de saúde nos bairros da cidade.

O Chefe de cartório, Helder Bezerra ressaltou a importância de reforçar a divulgação no município “esta ação de mobilização é importante para esclarecermos ao cidadão sobre o prazo final da revisão eleitoral e também as implicações do não comparecimento, o que resultará no cancelamento do titulo eleitoral”, disse.

Para garantir e facilitar o acesso a todos de Araguatins e demais municípios que compõem a 10ZE, o cartório eleitoral funcionará no próximo  sábado e domingo, das 9 às 17h.

Para atendimento o eleitor deve apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço atual.
(Eva Bandeira/ASCOM TRE-TO)
-- Publicidade --

Comentários no Facebook