Veículo de associação usado por tesoureira gera conflitos e indicação de denuncia no MP

sábado, 4 de novembro de 2023 às 10:15
1.613 Visualizações
Foto: Divulgação

SAMPAIO – Um veículo marca/modelo Fiat cronos adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Dertins no dia 2 de agosto para Associação Beira-Rio Manelão que seria para servir aos associados e comunidade local está sendo motivo de dor cabeça, intrigas e denúncia no Ministério Público.

“Quem usa o veículo com exclusividade é a filha do presidente, como se fosse ela a proprietária, preciso ver na prestação de conta também estar abastecendo com o dinheiro da associação”, disse um dos moradores que procuraram o portal e estão encaminhando denúncia no Ministério Público Estadual.

Publicidade

Conforme apurado pelo portal Voz do Bico, inclusive com imagens, o veículo está sendo usado pela professora Leidiane Paulino para ir para o trabalho em uma escola na cidade vizinha, Augustinópolis. Os moradores insatisfeitos com o uso para fins particulares do carro fizeram várias imagens do veículo, ainda sem emplacamento, em frente  escola onde Leidiane Trabalha.

OUTRO LADO

Em contato com a diretoria da Associação o portal foi informado que realmente, a filha do presidente e tesoureira da entidade, Leidiane Paulino, usa o veículo para fins particulares, como ir ao trabalho na cidade de Augustinópolis e justificou que ela é a única com CNH e que resolve tudo relacionada a associação, inclusive levando o pai/presidente para ações relacionada a entidade associativa. “Antes desse veículo a Leidiane usava o carro dela e a gasolina dela e ninguém nunca denunciou”.

O presidente em áudio encaminhado para o portal garantiu que qualquer associado que precisar usar o veículo ele será conduzido pela tesoureira. “Não tem nada de errado, ninguém vai me vê em boteco ou usando em malandragem”.

Quanto ao emplacamento informaram que na próxima segunda-feira, dia 06, estarão dando entrada para emplacamento do veículo.

Outro Assunto abordado: os associados pedem a prestação de contas da associação e a eleição de uma nova diretoria.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook