Vereadores falam em atuar com responsabilidades e com os olhos voltados para os anseios sociais

sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 18:00
jose_augusto_neto-vereador_tata-voz_do_bico_do_papagaio
Vereador Tatá, presidente da Casa Legislativa no biênio 2021/22. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Em tom de harmonia, agradecimentos aos votos dos eleitores e ao apoio de familiares e da comunidade permearam os discursos dos vereadores na noite desta sexta-feira 19, quando foi realizada a primeira Sessão Ordinária do Legislativo Municipal após a sessão em que os vereadores definiram as Comissões Permanentes.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Augusto Araújo Neto, o Tatá.

Publicidade

Usaram da palavra o vereador Luciano Cayres, Renato Monteiro, Ozéas Gomes, Fernando Cardoso, Cabeção, Antônio Queiroz e o presidente, expressando que não medirá esforços e dará o máximo de si em busca de melhoras dos serviços públicos para a comunidade.

Atuar com absoluta responsabilidade, representar a sociedade com altivez, apresentar projetos e requerimentos que busquem a efetivação de políticas públicas, respeito e parceria com o Executivo Municipal, prevalência de trabalho harmonioso e respeito entre os pares, foram os termos e expressões usados nos discursos dos vereadores no sentido de pautarem as atuações dos 11 vereadores augustinopolinos nesta legislatura.

Os discursos, tantos dos vereadores eleitos pela situação quanto os eleitos pela oposição de certa forma quebram o clima de mal-estar gerado no dia 1º de janeiro na eleição da Mesa Diretora, quando todos contava com a eleição do vereador Vagner Marianos e de última hora foi apresentado uma segunda chapa surpresa, elegendo o vereador Tatá presidente da Mesa Diretora.

“Harmonia  deve ser a palavra de ordem nesta Casa e faz bem para todos”, disse um dos vereadores ao portal Voz do Bico, acrescentando: “Não desejamos que volte a acontecer o que aconteceu na legislatura passada“.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --