Rotary de Augustinópolis promove festa para as crianças

sábado, 13 de outubro de 2018 às 12:15
Foto: Paulo Palmares

AUGUSTINÓPOLIS – O Rotary Club de Augustinópolis realizou ontem, dia 12 de outubro, a 3ª Edição do Projeto Faça uma Criança Feliz. Neste ano o projeto foi realizado na Escola Municipal Gabriel Alves com a participação de 280 crianças do Bairro são Pedro e imediações.

Além do tradicional lanche e entrega dos brinquedos houve brincadeiras para todos os gostos como bambolê, futebol, pula-pula, prova da cadeira e da melancia. Em 2018, além das brincadeiras realizadas comumente novas atrações foram implementadas como: declamação de poesias e cânticos, contribuindo para criar um ambiente feliz e descontraído.

Para o diretor da Escola, José de Ribamar, a festa deixou uma marca de companheirismo muito positiva para escola e para as crianças. “Foi tudo muito bonito. O Rotary nos deu uma lição de amor e carinho, estou muito grato por tudo”, disse.

Para a presidente Rotary em Augustinópolis, Djeisy Helena de Araújo Moraes, o projeto Faça uma Criança Feliz é sempre uma excelente oportunidade para a comunidade contribuir com causas sociais “como aconteceu nos anos anteriores, neste a comunidade abraçou o Projeto, portanto em nome dos meus companheiros do Rotary Club e do Rotaract agradeço aos profissionais da Escola Municipal Alfredo Paulino; aos representantes das Instituições de Ensino: FABIC, UNITINS, CERST e Colégio Estadual Manoel Vicente Souza e os respectivos docentes e discentes destas instituições de Ensino:  aos representantes das empresas: Papelaria Magazine Center, RD7 Empreendimentos, Corpo Belo Moda Íntima, Cartório Maria da Cruz,  Litha Makes e Acessórios, Açaí Mania e Vilma Decorações,  pelo apoio”, destocou  Djeisy Moraes.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook