Caçador de tesouros descobre algo inimaginável no Triângulo das Bermudas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 09:46
1.607 Visualizações
Foto: lucatelles/Pixabay

Usando mapas secretos de um ex-astronauta estadunidense já falecido, o caçador de tesouros encontrou um objeto estranho no fundo do mar perto das Bahamas.

O aventureiro Darrell Miklos fez uma descoberta surpreendente no Triângulo das Bermudas usando mapas de um ex-astronauta da NASA, que, conforme a sua teoria, pode indicar que a área misteriosa foi visitada por alienígenas.

Publicidade

Durante seu último mergulho em busca de navios afundados na área a bordo de um minissubmarino, Miklos detectou um “enorme” objeto raro com 15 “protuberâncias” incomuns de cerca de 4.500 metros. Segundo escreve o jornal The Daily Mail, o objeto “não parece feito pela mão do homem”.

“Não se parece com nada que eu já tenha visto em relação a navios afundados, era demasiado grande para isso”, disse Miklos sobre o estranho objeto submerso não identificado.

Miklos já investigou mais de 100 “anomalias” magnéticas no Caribe com ajuda de mapas secretos desenhados pelo seu amigo Gordon Cooper, astronauta da NASA que morreu em 2004.

Durante suas missões espaciais, Cooper descobriu centenas de “anomalias” magnéticas nas águas dessa região e criou um mapa com os resultados de suas observações. Conseguiu entregá-lo a Miklos antes de sua morte. Isso permitiu ao explorador localizar dezenas de navios afundados. Suas descobertas incríveis foram refletidas em duas séries do programa “Cooper’s Treasure” do canal Discovery.

No entanto, sua descoberta mais recente pode entrar na história como uma das mais notáveis e surpreendentes.

There’s more to the files than I expected!

A post shared by Darrell miklos (@darrellmiklos) on

Ao retornar a bordo de seu navio, Miklos analisou os mapas de Cooper e descobriu, para sua surpresa, que o astronauta havia indicado a área do achado surpreendente com a frase “objeto não identificado” em vez de “navio afundado”.

Miklos acredita que o astronauta definiu a área dessa maneira para dizer que lá “poderia estar algo de outro mundo”.

“Gordon acreditava em alienígenas […], ele acreditava que muitas dessas coisas aterrissaram nesta parte exata do mundo”, disse Miklos, referindo-se ao Triângulo das Bermudas, uma zona marítima anômala localizada entre o estado americano da Flórida, Porto Rico e as Ilhas Bermudas, conhecida como o cenário de misteriosos desaparecimentos de navios e aviões.

Agora o caçador de tesouros quer realizar uma investigação mais profunda desse misterioso objeto. “Vale a pena fazê-lo”, diz Miklos.

Foto: lucatelles/Pixabay
-- Publicidade --

Comentários no Facebook