Cara bisbilhotando em área industrial descobre estranho abrigo subterrâneo

terça-feira, 9 de maio de 2017 às 15:06
165 Visualizações

Imagine que você está — inocentemente — perambulando por uma área industrial e erma da sua cidade quando se depara com um estranho bloco de concreto e um portão. Como você é Mega Curioso por natureza, você decide investigar um pouco mais e, para a sua surpresa, descobre que há um túnel que parece levar a um espaço subterrâneo, possivelmente um abrigo. O que você faria, tentaria ganhar acesso ao local para averiguar mais coisas ou se mandaria de lá correndo? Afinal, vai saber o que pode haver em um lugar como esses!

Publicidade

Pois o cara que gravou o vídeo que você vai ver a seguir disse ter passado por essa situação e, em vez de evitar o risco de ser pego invadindo uma propriedade privada — ou de se deparar com o esconderijo de um serial killer ou de alguma instalação governamental supersecreta —, resolveu entrar. Assista a seguir:

Vale destacar que não existem informações sobre onde, exatamente, o abrigo foi descoberto — portanto, sempre há o risco de que a coisa toda não passe de um material promocional, vai saber… Mas, segundo o cara xereta que gravou o vídeo, o local conta com eletricidade e ventilação e está repleto de materiais, como uniformes, máscaras e uma porção de coisas mais. A impressão é que se trata de um antigo bunker da Guerra Fria, já que os recortes de jornais nas paredes parecem estar em russo. E você, caro leitor, o que acha?

(MEGA CURIOSO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook