Após 5 dias sequestrada por ex-marido em Tasso Fragoso, família da vitima faz apelo as autoridades

sábado, 17 de junho de 2017 às 08:39
482 Visualizações

Eliane Antunes Barbosa, 34 anos está sequestrada pelo ex-maridoMoradores da pacata cidade de Tasso Fragoso (MA) a 950 Km de São Luís, vivem dias de aflição. Desde domingo (11/06), por volta das 22.30 h, Eliane Antunes Barbosa, 34 anos, foi sequestrada pelo ex-marido Roseno da Silva Neto e segue desaparecida. Já se passaram 5 dias sem notícias e a família está desesperada sem saber o que fazer.

O sequestro ocorreu após a vitima denunciar o agressor de ter estuprado suas duas filhas de 8 e 10 anos. Após a denuncia Roseno fugiu para não ser preso e voltou para sequestrar a ex-mulher.

Publicidade

Segundo informações da polícia militar, Josilene Carvalho da Silva e Deividson Maik; filha e genro de Roseno, ajudaram na ação do suspeito. “Ela ajudou o pai por livre e espontânea vontade, depois que ela viu o tamanho da encrenca que entrou tá tentando sair de boa. Ela monitorou os passos da vítima toda a tarde de ontem para informar para o pai o local mais fácil pra ele pegar” declarou o Coronel Medeiros.

O casal foi ouvido pela polícia civil e liberado depois. Equipes da polícia militar realizam buscas com o apoio de amigos e populares da cidade e já encontraram no meio do mato sinais de onde ele teria dormido; cascas de bananas, embalagens de biscoitos.

“Ele é caçador e acostumado a andar no mato. É uma mãe de família que está nas mãos de um psicopata; sabe-se onde. Talvez embrenhado no meio de uma mata, é muito sofrimento para a família, essa incerteza de não saber o que está acontecendo. Que mundo é esse? A Secretaria de Segurança Pública do estado precisa fazer alguma coisa. Reconheço todo o esforço e boa vontade da polícia militar. Mas chega um ponto que tem que trazer pessoas especializadas. Tem muitas evidências que este criminoso está próximo da cidade. O telefone dele de vez enquando está em área de cobertura. Mas não temos equipamentos, nem pessoas especializadas para rastrear ele”, exclamou um vizinho da vitima indignado.

A família da vitima acredita que o suspeito esteja tendo apoio de pessoas anônimas, fornecendo alimentos.

Ozilde Alves Antunes, tio biológico que criou Eliane agradeceu a PM e aos amigos pelo suporte dado e fez um apelo as autoridades. “Estamos sofrendo em uma incerteza que não acaba mais, acredito que exista alguém que possa fazer alguma coisa: o delegado regional, o secretário de segurança ou o governador do estado. Não aguentamos mais essa situação. Esse homem já ficou preso 3 anos por estupro e tem outros casos que ele é suspeito. Ele estava foragido e nós não entendemos como a filha e o genro dele que ajudaram no sequestro, foram liberados pela polícia. O nosso maior medo é que esse psicopata venha a matar minha sobrinha. Se tiver alguém que possa fazer alguma coisa, nos ajude por favor”.

Fica o apelo da família para que as autoridades: seja no âmbito regional ou estadual, policias civil e militar possam fazer alguma coisa por essa mãe, por essa família que sofre a incerteza e a dor de não ter noticias da Eliane.

Roseno Silva Neto, suspeito de estupro e sequestro
Roseno Silva Neto, suspeito de estupro e sequestro em Tasso Fragoso

(DIÁRIO DE BALSAS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook