Começou o período de matrículas de calouros da UEMA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 09:16
269 Visualizações
Em São Luís e nos outros 19 municípios onde a UEMA possui campus, as secretarias dos cursos atenderão ao público das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.. (Foto: Divulgação)

Começou na segunda-feira (19) o período de matrículas para os candidatos calouros aprovados na última edição do vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Os novos alunos poderão se matricular até a próxima sexta-feira (23), presencialmente, na secretaria dos respectivos cursos. As aulas do primeiro semestre letivo terão início no dia 1º de abril.

O período de matrículas dos novos estudantes da UEMA será realizado nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de fevereiro, no prédio do curso no qual o estudante foi aprovado no último vestibular. Em São Luís e nos outros 19 municípios onde a UEMA possui campus, as secretarias dos cursos atenderão ao público das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Publicidade

Em São Luís, os candidatos calouros aprovados para os cursos de Relações Internacionais, Direito, Música, História e Arquitetura & Urbanismo terão as matrículas realizadas em suas respectivas sedes, localizadas no Centro Histórico da capital.

Para auxiliar os calouros nesse primeiro contato com a instituição, a Prog/UEMA disponibilizou o endereço dos cursos através do link.

Para efetivação da matrícula serão exigidos

  • Certificado de ensino médio com histórico escolar (original e cópia) com visto da inspeção escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;
  • Cédula de identidade (original e cópia);
  • Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
  • Certificado de reservista do serviço militar ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e cópia);
  • Certidão de quitação eleitoral, que pode ser emitida por meio do endereço eletrônico;
  • Foto 3×4 recente;
  • CPF (original e cópia);
  • Comprovante de residência (original e cópia).

(G1 MARANHÃO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook