Homem é preso após esfaquear namorada, em Imperatriz

segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 12:43
                                      Jefferson Winnery Carvalho Farias é suspeito de esfaquear a namorada.

Policias do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesse domingo (16), um homem acusado de tentativa de homicídio, em Imperatriz. Jefferson Winnery Carvalho Farias é suspeito de esfaquear a namorada Gabriella de Assis Malerba. Ela foi ferida nas contas, além ter sofrido vários hematomas.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. A tentativa de assassinato aconteceu na manhã desse domingo, num condomínio, no bairro Santa Inês.

Publicidade

O agressor foi preso, após a polícia receber a informação da tentativa de homicídio por moradores do condomínio. Ao chegar ao local, os policias encontraram o suspeito dormindo. No quarto do homem, os policiais encontraram, ainda, vários sacos de cocaína, vazios.

O homem não esboçou reação ao perceber a presença da polícia. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e deve responder pelo crime de tentativa de assassinato.

Cabe lembrar que Jefferson Winnery é velho conhecido da polícia. Ele já havia sido preso por crimes cibernéticos (hackers). A polícia não informou quando qual período o homem foi preso.

(IMIRANTE)

-- Publicidade --