Homem é preso após tentar estuprar vizinha, em Imperatriz

terça-feira, 6 de junho de 2017 às 09:15
166 Visualizações

Um homem foi preso nesse sábado (3), após arrombar a porta da casa de sua vizinha e tentar violentá-la sexualmente, na madrugada de sexta-feira. O suspeito foi identificado como Fabio Conceição, 21 anos. O crime aconteceu no Parque Buriti, periferia de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria arrombado a porta da casa da vítima, uma jovem de 16 anos. Armado com uma faca, homem tentou estuprá-la. Ele ainda teria tentado asfixiar a mulher e só não conseguiu concluir a violência sexual, porque a vítima mordeu seu braço.

Publicidade

Com os gritos da adolescente, seus pais acordaram e o homem fugiu, deixando cair no chão uma arma branca. Antes de fugir, ele ainda deu um soco na boca da vítima. A polícia foi acionada e a prisão do suspeito efetivada.

No Plantão Policial, a mãe de outra garota de 15 anos, compareceu para reconhecer o acusado, que também teria tentado violentar sua filha. Na época, a denúncia não foi feita por falta de provas. Fábio foi autuado por tentativa de estupro e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

(DIÁRIO DE BALSAS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook