Mais de 100 municípios já passaram pelo recadastramento biométrico no MA

quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 09:36
Objetivo do TRE-MA é concluir o procedimento de atualização cadastral até 2020. No momento, 25 municípios estão recebendo equipes da Justiça Eleitoral. – Foto: Internet

O objetivo definido pelo Tribunal Regional Eleitoral no Maranhão (TRE-MA) é concluir o processo de recadastramento biométrico em 2020. Atualmente, 104 municípios já passaram pelo procedimento e 25 estão em processo de coleta das impressões digitais, da fotografia e da assinatura.

Um dos municípios que vai começar o procedimento é Pedreiras. O recadastramento está marcado para começar dia 11 de junho e a previsão é que dure quatro meses. O município tem 24 mil eleitores. O local de recadastramento é na Escola Oscar Galvão, na Avenida Costa Pinto, Piçarra, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Outro que está em curso é Trizidela do Vale. O procedimento começou dia 21 de maio e 3.870 eleitores já foram atendidos. No município, o recadastramento vai até o dia 19 de julho. Os eleitores procedem a atualização cadastral no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco, na Avenida Carlos Melo, s/n – Aeroporto.

(G1/MARANHÃO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook