Menor é apreendido suspeito de tomar moto de assalto à mão armada, em João Lisboa

quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 09:09
196 Visualizações
O menor foi apreendido pela PM. Ele estava na companhia de um comparsa, que fugiu, sendo preso hoje. – Foto: Divulgação /Polícia Militar

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no fim da tarde dessa terça-feira (25), suspeito de tomar uma motocicleta de assalto, à mão armada. Ele estava na companhia de um comparsa, que fugiu, sendo preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26).

A polícia, apesar de confirmar a prisão, não divulgou o nome do segundo suspeito. A dupla é acusada de praticar vários roubos de moto no município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz.

Publicidade

Segundo uma das vítimas, eles tomaram uma moto de assalto e fugiram. Após rondas pelos bairros da cidade, os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, um menor foi apreendido e a motocicleta localizada. Além disso, os policiais apreenderam, também, outra moto, usada pelos assaltantes para de apoio na ação criminosa.

De acordo com informações da PM, o menor tem várias passagens pela polícia por vários crimes, como roubo de moto e tráfico de drogas. O menor apreendido foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(IMIRANTE)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook