PM prende 3 homens e 2 mulheres vendendo drogas em plena luz do dia em Carolina (MA)

segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 10:01
382 Visualizações

Através de denúncia anônima via 190, neste domingo (11), a 2°CIA/PM de Carolina (MA) sob o comando do Tenente Rogélio recebeu informações que em uma residência próximo ao clube AABB, havia uma intensa movimentação e que segundo o denunciante estava havendo na casa a comercialização de entorpecentes a luz do dia.

Diante da informação, a guarnição da viatura 16-341 foi até o local informado e cercaram a casa. Pela certeza de que aquela residência se tratava na realidade de um ponto de venda de drogas.

Publicidade

A guarnição adentrou a residência e encontrou os indivíduos embalando várias porções de maconha enquanto o conhecido traficante Leonardo Cabral de Oliveira com uma faca na mão cortando as porções de maconha. De imediato foi dada voz de prisão a todos que estavam participando daquela situação.

Foram presos no local: Vitória Feitosa Ribeiro Dias, Douglas Alves da Conceição, Auricélia Ferreira Carvalho, Leonardo Cabral de Oliveira e Fernando Torres de Sousa. Com eles foram apreendidos dois quadros de bicicleta, três bicicletas, R$ 105, 00 reais em espécie, vinte porções de maconha prontas para comercialização, um tablete de maconha de aproximadamente 240 g, duas facas e um celular.

Os indivíduos foram entregues na delegacia para que sejam tomadas as devidas providências. Polícia Militar para servir e proteger: Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

Grupo de pessoas presas em Carolina-Ma. – Foto: Divulgação/Policia Militar
-- Publicidade --

Comentários no Facebook