Polícia de Marabá prende Militar de Imperatriz que matou professor do IFPA

sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 09:09
Polícia ainda apreendeu o carro do PM que se envolveu na batida de trânsito com veículo do professor. – Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Marabá prendeu nesta quinta-feira (09), em Imperatriz, município do sudoeste maranhense, o policial militar Felipe Freire Sampaio Gouvea, identificado como o autor do assassinato do professor Edelson Santos, no último dia 4, em Marabá.
O homem estava com mandado de prisão temporária decretado pela 3ª Vara Criminal de Marabá. O policial recebeu a ordem de prisão em seu quartel de trabalho na cidade maranhense, com o mandado judicial foi apresentado por policiais civis ao coronel responsável pelo quartel de Imperatriz.

Além da prisão do PM, a Polícia Civil de Marabá ainda apreendeu o carro do suspeito. O veículo é o mesmo que se envolveu na batida de trânsito em Marabá. O preso vai permanecer no Maranhão até autorização judicial de transferência. As investigações continuam para localizar e prender a comparsa do militar, coautora do homicídio e que também está com mandado de prisão decretado pela Justiça de Marabá.

Edelson Costa dos Santos, 29 anos, professor do Instituto Federal do Pará (IFPA) foi assassinado na avenida Tocantins, em Marabá, no sudeste do Pará, ao se envolver em um acidente de trânsito com o policial militar Felipe Gouvea. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na rua, depois de descer do carro.

Fonte: ORM / Notícias / Polícia

(FM NATIVA)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook