Prefeitura de Imperatriz divulga decreto com orientações sobre recesso de final de ano

sábado, 18 de dezembro de 2021 às 13:08
45 Visualizações
O cronograma foi pensando para que o andamento das demandas públicas continuem atendendo a população sem interrupções (Foto: Edmara Silva)

IMPERATRIZ – Conforme Decreto nº 126, publicado em 14 de dezembro de 2021, o recesso para comemoração das festas de final de ano, nas repartições públicas municipais, ocorre no período de 20 a 24 de dezembro, e de 27 a 31 de dezembro de 2021, com revezamento entre os servidores de cada órgão municipal para que os atendimentos não sejam interrompidos por completo.

O prefeito Assis Ramos informa que serviços essenciais como Saúde, Limpeza Pública, Matadouro, e Guarda Municipal continuam com seus expedientes sem interrupções. A medida é amparada por lei, já que tais serviços são fundamentais para a organização da cidade e bem-estar da população.

Publicidade

Vale destacar que a administração pública trabalhará com revezamento das equipes durante as festividades, para que os trabalhos continuem. Assim, é de responsabilidade das chefias fazer a organização e revezamento de final de ano de cada setor, garantindo a continuidade dos serviços administrativos.

As festividades não vão atrapalhar a continuidade dos trabalhos, sejam eles internos ou externos, pois tudo foi pensando detalhadamente para que nenhum cidadão fique sem os serviços.

As atividades escolares continuarão seguindo calendário e orientações da Secretaria Municipal de Educação.

(ASCOM PREF. IMPERATRIZ)

-- Publicidade --