Procon/MA confirma realização de concurso com 51 vagas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 09:54
811
Presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, assina projeto de cronograma para realização do concurso. Foto: Divulgação

MARANHÃO – O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) confirmou a realização de concurso público com 51 vagas para este ano. As oportunidades serão para os níveis fundamental e superior. Este será o segundo concurso do Instituto para preenchimento do quadro de servidores.

Neste segundo certame, serão oferecidas vagas de nível fundamental para o cargo de Auxiliar de Serviços e vagas de nível superior em Direito para o cargo de Conciliador. Todos os detalhes do concurso serão informados no edital, que será divulgado ainda neste semestre.

Publicidade

De acordo com o presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, esta é uma das prioridades da atual gestão. “Com uma gestão ética e transparente, agimos sempre em obediência aos princípios basilares da administração pública. Por isso, estamos realizando concursos em prol da maior qualificação dos serviços que colocamos à disposição dos cidadãos”, afirmou. (Com informações da Assessoria).

-- Publicidade --