SES abre seletivo para a contratação de profissionais no interior do estado

terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 11:49
SES vai inaugurar neste mês duas novas Policlínicas nas cidades de Santa Inês e Presidente Dutra — Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nessa segunda-feira (12), editais do processo seletivo para contratação de profissionais para duas novas Policlínicas nas cidades de Santa Inês e Presidente Dutra.

As inscrições para o processo seletivo da Policlínica de Presidente Dutra acontecem nos dias 13 e 14 de outubro, já para a Policlínica de Santa Inês, os candidatos devem se inscrever entre 15 e 18 de outubro e podem ser feitas pelo link disponível no site da Secretaria.

Publicidade

No seletivo para a Policlínica de Presidente Dutra, os candidatos concorrerão a vagas de auxiliar administrativo (3), assistente social (2), auxiliar de serviços gerais (1), enfermeiro assistencial (4), técnico de enfermagem (10), farmacêutico (2), maqueiro (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (2), recepcionista (2), técnico de informática (1), técnico de imobilização (2) e técnico em radiologia (5). Das vagas, nove estão reservadas para pessoas com deficiência.

Os profissionais interessados em concorrer ao seletivo da Policlínica de Santa Inês vão preencher as vagas de auxiliar administrativo (2), assistente social (2), auxiliar de serviços gerais (2), enfermeiro assistencial (2), técnico de enfermagem (15), farmacêutico (1), maqueiro (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (1), psicólogo (1), recepcionista (2), técnico de informática (1) e técnico em radiologia (2). Das vagas, oito estão reservadas para pessoas com deficiência.

Para se inscrever nos editais, é necessário atender os seguintes requisitos:

  • Idade mínima de 18 anos
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente
  • Estar quite com as obrigações militares e eleitorais
  • Ter concluído o ensino médio ou curso técnico concernente com a vaga a que se candidatar
  • Estar regularmente inscrito nos conselhos regionais com anuidade em dia, se houver

(G1/MARANHÃO)

-- Publicidade --