Agências da Celpa abrirão neste sábado (13) para negociação

sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 10:38
147 Visualizações

Na véspera do Dia das Mães, a Celpa estará com as agências de atendimento em pleno funcionamento, no horário de 8h às 14h, possibilitando ao cliente condições especiais pera negociações em geral. A empresa informa que fará desconto de juros, multa, correção e ainda possibilitará as melhores formas de pagamento. A inciativa também surge para que os consumidores possam aproveitar o saque das contas inativas do FGTS e regularizar sua situação junto a distribuidora de energia.

Conforme explica o executivo da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Ezion Geber, a abertura das agências no sábado, dia 13, tornará as negociações mais flexíveis aos clientes que muitas vezes não tem tempo de ir a uma agencia durante a semana. E reforça: “a Celpa é uma empresa que se preocupa em oferecer condições para que o cliente possa regularizar seu fornecimento, e, acima de tudo, garantir que seu orçamento familiar seja sustentável, sem prejuízos financeiros. Durante este sábado, estaremos com nossas portas abertas e dispostos a, além de negociar, esclarecer todas as dúvidas que o cliente possa ter e realizar troca de titularidade, cadastro na tarifa Social de Energia Elétrica, pedido de ligação nova, entre outros”, incentiva o Executivo.

Publicidade

De acordo com especialistas em finanças, é importante que as pessoas possam negociar suas dívidas em parcelas que não prejudiquem o orçamento familiar. E uma das orientações é ter cautela na aplicação de recursos e priorizar as dívidas. Possibilitando a população reativar créditos na praça, limpar o nome junto aos órgãos de restrição como SPC/SERASA e regularizar o fornecimento de energia elétrica.

A ação é voltada para clientes residenciais e comerciais, sendo os mecanismos fáceis e rápidos. Basta o procurar uma das agências e verificar as melhores alternativas para pagamento de parcelas de acordo com as possibilidades financeiras, ou simplesmente esclarecer dúvidas.

(MARABÁ NOTÍCIAS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook