Caixas com 690 frascos de perfumes falsificados são apreendidas

terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 16:53
200
Perfumes falsificados foram apreendidos no Pará pela PRF — Foto: PRF/Reprodução

Centenas de frascos de perfumes falsificados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Altamira, no Sudeste do Pará. A apreensão ocorreu no sábado (28) e foi divulgada nesta terça-feira (31). Segundo a PRF, foram encontrados ao menos 690 frascos que seriam vendidos como perfumes importados.

Três caminhonetes foram abordadas na BR-230 para fiscalização e no compartimento de carga delas havia quatro caixas e também mala com as embalagens de 100 ml cada. Os frascos remetiam a marcas conhecidas e não tinham a devida nota fiscal.

Publicidade

Um dos motoristas apresentou uma nota para tentar justificar a origem dos produtos e alegar que seriam importados, mas os policiais constataram indícios de falsificação no documento e também obtiveram laudos de que os produtos eram falsos e impróprios para uso.

um dos motoristas também era foragido em Goiás desde 2018 por porte ilegal de arma. Com os flagrantes de irregularidades, os motoristas, os veículos e a carga foram encaminhados à Polícia Civil e para a Receita Federal.

Caixas foram encontradas em caminhonetes com perfumes falsos em Altamira — Foto: PRF/Reprodução

(G1 PARÁ)

-- Publicidade --