Manifestantes atacam agentes da PRF no Pará

terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 09:02
554
Manifestantes e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entraram em confronto em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. – Foto: Divulgação

No Pará, o ataque ocorreu pela manhã. Agentes da PRF foram recebidos a tiros na BR-163, em Novo Progresso, no sul do estado. No local, a rodovia foi obstruído por diversos manifestantes, alguns deles vestindo a camisa da seleção brasileira.

Nas imagens, é possível ouvir muitos disparos e pelo menos um homem portando uma arma. Depois que as viaturas da PRF deixam o local sob uma chuva de tiros, pedras e paus, os manifestantes celebram ao som de muitas buzinas.

Publicidade

A PRF informou em nota que um policial ficou ferido, mas não deu detalhes da gravidade. Além disso, o texto registra que uma criança passou mal e foi levada ao pronto atendimento, mas já recebeu alta médica e passa bem.

(AGÊNCIA BRASIL)

-- Publicidade --