Pará registra mais dois casos de coronavírus; sete no total

quarta-feira, 25 de março de 2020 às 15:09
Mais dois casos de coronavírus foram registrados no Pará hoje.  – Foto: Divulgação/Josué Damacena (IOC/Fiocruz)

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados no Pará, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), às 11h, desta quarta-feira (25).

Helder anuncia criação de 4 hospitais com 720 leitos para combater coronavírus

Publicidade

Segundo a Sespa, as vítimas são uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve em São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal e o esposo dela, de 42 anos. Ambos estão em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com a Sespa, os casos são de pessoas que se infectaram com Covid-19 e não estiveram em nenhum país ou estado com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado.

#Coronavírus | Mais informações sobre os casos atualizados pela Sespa de Covid-19 no Pará.

Posted by Helder Barbalho on Wednesday, March 25, 2020

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

Pará tem primeiro caso confirmado do novo coronavírus

O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos. De acordo com a Sespa, a paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e, chegou a Belém no dia 14 de março.

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Dois outros casos foram confirmados ontem. Uma mulher de 44 anos, que chegou em Belém no dia 16 de março após estar no Rio de Janeiro e fazer conexão em São Paulo. E um homem de 53 anos, que também chegou a Belém no dia 16 de março, após participar de um evento em São Paulo, no qual outros casos foram positivados.

Sespa confirma dois novos casos de Covid-19 no Pará

O quinto caso foi confirmado no início da tarde de ontem. A vítima é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá. Segundo a Sespa, ela estava em São Paulo e retornou ao Pará no dia 16 de março.

Pará registra 5° caso de coronavírus

INFORMAÇÃO

A RBATV está disponibilizando informações especiais sobre a pandemia de coronavírus que assola o planeta.

Os internautas podem assistir aos vídeos com as últimas informações sobre o COVID-19 no estado do Pará e dicas de prevenção para conter o avanço da doença.

(DOL)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook