Pastor Alemão arranca lábio de menino em Tailândia

sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 15:39
591
O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia. – Foto: Reprodução Whatsapp

Um menino de 13 anos teve parte de seu lábio inferior arrancado, ao ser atacado por um cão nesta quinta-feira (24), em Tailândia, na região nordeste do estado. O ataque ocorreu durante a noite, na travessa São Félix, bairro do Aeroporto.

O cão, da raça pastor alemão, pertencia à família de um amigo do adolescente. Os dois haviam combinado de irem para residência após uma feira escolar do qual haviam participado. Ao abrir o portão, o cão atacou o rapaz imediatamente, ferindo além dos lábios, os braços do menino.

Publicidade

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia, onde recebeu as medicações necessárias. Segundo os médicos informaram à família do garoto, ele corre o risco de ficar sem parte do lábios, pois o cão arrancou tecido da região.

(DIÁRIO ONLINE)

-- Publicidade --