Polícia Civil prende homem que comprou motocicleta roubada e pagou o veículo com maconha

quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 08:40
390 Visualizações
A caso inusitado ocorreu na cidade de Tucumã, sudeste paraense. Segundo a polícia, o suspeito Patrício dos Reis Negreiro, comprou uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, que havia sido roubada por Gilvan de Oliveira Prates. De acordo com a polícia, Gilvan teria usado um revolver para poder tomar a moto do proprietário que trafegava por umas das avenidas da cidade. 
Depois de roubar a motocicleta, Gilvan, vendeu a moto para Patrício, que deu como pagamento, pela moto roubada, dois quilos de maconha prensada e pronta para o consumo e venda. Investigações feita pelo Polícia Civil, revelaram que Gilvan, foi quem roubou a motocicleta. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, passou a procurar por Gilvan, conseguindo prender o suspeito.
Levado para a delegacia, o acusado confessou que fora ele o autor do roubo da motocicleta e que havia trocado o veículo por 2 quilos de maconha com o traficante Patrício. O acusado disse ainda que a arma usada no assalto e a maconha teria sido levada para a cidade de Redenção, pelo companheiro de crime de prenome Bruno.

Na casa de Patrício, a polícia encontrou a motocicleta roubada e uma grande quantidade de maconha. Patrício foi preso pelo crime de tráfico de drogas e receptação e Gilvan, pelo crime de assalto.

(BLOG DO LUIZ PEREIRA)
-- Publicidade --

Comentários no Facebook