Polícia faz buscas aos criminosos que explodiram banco em Canaã

segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 15:15
43 Visualizações

A polícia faz buscas pelos criminosos que explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, na noite da última sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, cerca de 10 homens encapuzados e armados com fuzis invadiram o banco na noite da última sexta (12). Eles usaram explosivos para detonar os caixas eletrônicos e poderem roubar o dinheiro. A ação criminosa durou cerca de 20 minutos.
Durante a fuga, os assaltantes tomaram como reféns alunos universitários que estavam vindo de Parauapebas, e um grupo de funcionários de uma lanchonete da cidade. Os bandidos trocaram tiros com a polícia. Os reféns foram liberados horas depois em um trecho da rodovia PA-160 , onde os criminosos atearam fogo em duas caminhonetes e um micro-ônibus. Um passageiro ficou gravemente queimado e está internado no hospital da cidade.
De acordo com a polícia, ninguém foi preso. Uma equipe da Polícia Federal de Marabá seguiu para Canaã dos Carajás para auxiliar nas investigações do caso.

(A NOTÍCIA)

-- Publicidade --